Verão 2020 da Jardin chega em clima de piquenique na metrópole | Jardin.

Novidades!

15 abril 2019

Deborah Morais

Deborah Morais é uma (futura) designer que adora escrever. Nesse espaço, vai falar sobre vários caminhos que levam à Moda: arquitetura, design, arte, cultura e o que mais inspirar!

Tags

Verão 2020 da Jardin chega em clima de piquenique na metrópole

Para a moda, o Verão 2020 já chegou. Nesta semana, os olhos do mercado brasileiro de moda se voltam para Belo Horizonte, onde acontece o Minas Trend Preview. O evento agrega marcas, lojistas e imprensa especializada, com uma programação ampla, que engloba salão de negócios com as coleções da próxima estação, desfiles, gastronomia e cultura. A Jardin marcará presença no evento com sua nova coleção, sempre feminina, leve e arrojada. Seguindo a inspiração nipônica do inverno, uma tarde de piquenique em Ueno Park, em Tóquio, inspira as peças para a estação mais quente do ano.

Estampa gráfica do Verão 2020 da Jardin busca inspiração em Ueno Park

A geometria da mistura das paisagens natural e urbana em Ueno Park, na cidade de Tóquio, dá o tom das estampas do verão 2020

O frescor e a leveza que a estilista Bhárbara Renault quer trazer para as peças está na cartela de tecidos. Seda, algodão, linho e viscose dão vida à peças de modelagem ampla, mas que valoriza a silhueta em pontos estratégicos. Assimetria, decotes em V, trespasses e amarrações chamam atenção para o corpo de forma elegante e moderna, sem perder a feminilidade. A modelagem elaborada reforça o DNA da Jardin, que sempre explorou a construção meticulosa das peças.

Estampa Verão 20 Jardin

JARDIN | Verão 20. Desfile de Abertura Minas Trend Preview.

Na estamparia, Bhárbara explora as formas da mistura entre a paisagem urbana e a natureza, em clima de piquenique. Xadrez, listras e padrões se misturam a frutas e garrafas, em variados tons de azul e alguns verdes. A geometria dá o tom das estampas, também muito em sintonia com o DNA Jardin. Peças que são curingas para o closet de uma mulher moderna, mas que ao mesmo tempo preza pela atemporalidade, chegam como um sopro de frescor às araras da nossa loja no segundo semestre. Bem-vindo, verão!

Fotos: Reprodução/Jardin e Estúdio Novo