Uma palavra pra 2019: resuma o que deseja para o próximo ano em um sentimento - Jardin.

Inspirações

28 dezembro 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

Uma palavra pra 2019: resuma o que deseja para o próximo ano em um sentimento

Estamos na reta final de 2018 e aquele momento para mentalizar tudo o que desejamos para o próximo ano é necessário. Ao pensar nos nossos desejos, refletimos também sobre o que aconteceu nos últimos doze meses e como iremos nos preparar para os próximos que virão. Convidamos algumas pessoas da nossa equipe para resumir em um sentimento o que desejam para 2019. Confira abaixo algumas palavras e conte pra gente qual é a sua escolha também!

LEVEZA – para enfrentar dias pesados e para ajudar no respiro de dias mais serenos! Com leveza, conseguimos que a determinação seja essencial para a tomada de decisões, mas que principalmente tenhamos motivos para encarar as nossas escolhas. Que seja leve: vem 2019! (Natália Barros)

EMPATIA – perceber o outro e compreendê-lo. Desejo que prestemos mais atenção nas diferenças para conquistarmos mais liberdade e igualdade. Busquemos por relações mais humanas e conexões mais verdadeiras. Mergulhe, gaste um tempo fora de si. E encontre em você uma maneira de se aproximar do outro. (Viviane Cunha)

OTIMISMO – estar mais aberto e disposto para ver as coisas pelo lado bom. Desejo que em 2019, todos nós sejamos capazes de encarar as adversidades de frente, esperando sempre uma solução favorável, mesmo nas situações e momentos mais difíceis. Que 2019 seja contagiado pelo otimismo no Brasil e no mundo. (Bharbara Renault)

RAZÃO – para iluminar e guiar decisões difíceis e assumir responsabilidades. Para agir só depois de examinar fatos, ponderar sem paixões cegas, compreender diferentes contextos e lados. Para reconciliar. Que tenhamos sabedoria para parar, acelerar ou até mudar direções e construir nossas vidas, um país e um mundo que acolham melhor as futuras gerações. Que 2019 seja um ano de avanços e não retrocessos, em todos os aspectos… do pessoal ao global. (Marina Renault)

RESPEITO – que em 2019 as pessoas sejam livres para ser o que quiserem, dentro de suas próprias crenças. Que tentemos entender o outro e respeitá-lo pelo que é, e que mesmo que a gente não consiga, que façamos nossa parte para que todos nós possamos ter o direito de ser feliz. (Ana Luiza Cardoso)