ROSA É O NOVO PRETO | Jardin.

Tendências

05 março 2017

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

Tags

ROSA É O NOVO PRETO

Rosa é o novo preto e traz um amigo junto: o vermelho!

rosa e vermelho

Vestido Valentino SS 2017 – via Harpers Bazaar, foto: Getty.

O rosa perdeu toda a sua inocência romântica e infantil, e juntou-se às mulheres maduras, de bem com a vida, resolvidas e de personalidade forte. Vem em vários tons e misturado com outras cores vibrantes, principalmente da mesma família — pense em lilás. Também traz de volta, como companheiro especial, muito por culpa da nova Valentino de Pierpaolo Piccioli e de Alessandro Michele para Gucci, o vermelho! Tudo para um efeito impactante sem margem para dúvidas sobre o poder duplo da cor: tão romântico de olhar envergonhado, quanto forte e de personalidade vincada!

Mesmo o tom blush, um dos rosas mais aclamado para curtir a meia estação do hemisfério norte, vem em roupas de shapes fortes: das formas arquiteturais, à alfaiataria. E até os babados e formas mais fluídas ganham maturidade e afirmação.

Rosa (blush)

Street Style | blush – via Hapers Bazaar, foto: Diego Zuko

Nota sobre a dupla Rosa/Vermelho: Não recomendado a pessoas que queiram passar despercebidas.

Animada para experimentar? A JARDIN. trouxe o rosa fortíssimo em suas últimas coleções, em looks fáceis de se apaixonar:

roda

rosa

Coming soon / Inverno 2017 — Rosa: do blush ao pink! 💕

rosa

Rosa

Descubra todos os looks na loja física da JARDIN. ou fique de olho nas novidades da loja virtual! Um preview completo de tudo que está por vir, você encontra aqui!

 

Helena Branquinho

www.helenabranquinho.com