Revolução iPad | Jardin.

Revolução iPad

O tablet mais famoso do mundo, o iPad da Apple, chegou no Brasil há algumas semanas e já é um sucesso. Senão de vendas, de comentários com certeza: só se fala nele! Pensamos que talvez algumas queridas leitoras ganhem um do Papai Noel e que seria legal dar algumas dicas de aplicativos. Vamos lá?

1. Revistas:

Com certeza uma comodidade enorme é poder ler várias revistas (e jornais) no iPad! Onde você for, vai poder ler revistas como Teen Vogue, Elle Brasil, Lola, The New York Times, Vogue UK, Elle America, Marie Claire, e por aí vai! E falando na Marie claire, olha que incrível a capa da nova edição com a Emma Watson para ser apreciada no iPad:

2. Moda:

Dá pra baixar o aplicativo do Style.com no iPad e ver fotos de todos os desfiles de Nova York, Londres, Paris e Milão, ou usar o Trendstop Fashion Trend Tracker pra descobrir quais as tendências estão sendo mapeadas no mundo todo. Além disso tem aplicativos dos melhores blogs de moda da internet, como o The Sartorialist, ou você pode ir navegando pela internet para chegar nos seus blogs prediletos.

Style.com

Screenshot do aplicativo do Style.com

3. Música:

Além de ouvir música no seu iPod, você pode se aventurar e virar pianista ou DJ. O iElectribe deixa você alterar as músicas adicionando efeitos de som e alterando o controle de tempo de cada música, enquanto o  Virtuoso Piano reproduz as teclas do piano e o som de cada tecla com bastante realidade! Já o Shazam é muito legal. Sabe quando você ouve uma música numa loja ou no rádio e fica doida pra saber de quem é? Shazam ouve a música e te fala na hora!

Virtuoso Piano em ação!

4. Culinária:

Hummm essa parte é sempre boa! Tem app do Jamie Oliver, com inúmeras receitas deliciosas. E pra quem ama comida italiana, a renomada marca de massas Barilla criou o iPasta, mas temos que avisar que está em italiano!

Jamie Oliver

Jamie Oliver!