Branco para o ano todo, porque não!? Blog Jardin - Helena Branquinh

Feminino

06 janeiro 2020

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

QUE O BRANCO NOS ACOMPANHE…

O branco e looks total white viraram tendência há uns tempos e não estão preparados para nos abandonar. Desde que se descobriu a emoção e estrutura de um look branco para todo o day by day, pode ser Reveillon em qualquer altura do ano.

O sapato baranga branco virou fashion, e uma bolsa branca é quase um indispensável na gama de acessórios. O branco é o neutro que traz luz e leveza, que casa com tudo mesmo que não combine com nada.

 

Se gosta de se vestir de paz na virada do ano, a boa notícia é que é uma boa aposta para o resto do ano e quem sabe para a década…

 

Portanto, seja 31 ou 1, Janeiro ou Fevereiro, vamos levar essa esperança, renovação, a calma e pureza, para o resto do ano. #boasapostas

 

Styling Tip:

Para as festas, sem medo de errar, misture com dourados e prateados, muito brilho, para o glamour que a mudança de década merece.

 

Helena Branquinho