Plissado | Jardin.

#SÉRIE5

14 setembro 2018

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

Tags

Plissado

Muito associado ao universo feminino, o plissado que atravessou séculos e gerações, acrescenta sem dúvida movimento ao look.

Mais versátil do que possamos imaginar, é um trabalho que, para além de acrescentar interesse a qualquer peça, também comunica. Diz “menina de colégio”, diz avó, diz mãe. Diz clássica, romântica, menina de coro e diz grunge e punk! Diz o que quisermos que diga, mas definitivamente diz sempre qualquer coisa. Tudo depende do styling, dos materiais e estampas que lhe dão vida. da imaginação e vontade de cada um. Não passa desapercebido, e dificilmente será banido da humanidade. Consegue trazer novidades no seu código atemporal a cada estação, e se variado em materiais, texturas, e cores de movimentos óticos, parece quase uma fonte inesgotável de inspiração. Da criação ao styling, não morre com o tempo.

A JARDIN., para esse Inverno também traz o seu contributo, visão e versão dessa “trama” secular. Na minha opinião de uma forma tão inteligente, desejável e interessante, que não podia deixar passar em branco.

 

O Plisado como textura, na nova coleção da Jardin. Versátil, acrescentar valor e dinamismo ao look.

 

O plissado na transparência, como uma barra larga, que traz mais movimento à peça.

O Plissado em peças simples que transformam o básico numa peça rica e elegante para usar no evento, no jantar, no encontro com os amigos.

O plissado que vai do escritório ao evento no fim do dia. Com profissionalismo e glamour.

 

Divirtam-se!