O básico nem tão básico assim | Jardin.

Design

29 agosto 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

O básico nem tão básico assim

Uma onda minimal tem feito parte do mercado da moda nos últimos tempos e incentivado as marcas a produzirem peças atemporais, de estética descomplicada e que priorizam uma boa modelagem, ou seja, peças feitas para durar. Todos esses valores vão de encontro a outra tendência comportamental das pessoas em priorizarem o consumo consciente e a moda local, fortalecendo a criação de peças clássicas e confortáveis.

A JARDIN integra com propriedade esse movimento ao apresentar peças para o nosso armário com o objetivo de serem boas escolhas em um momento de pressa, além de servirem como pano de fundo para usar com outro item de destaque no look. Nossa estilista Bhárbara Renault lembra que é na hora de escolher os elementos e acessórios para compor com os básicos que imprimimos o nosso estilo pessoal. Personalidade também é tudo!

Podemos eleger alguns básicos com boa qualidade para serem os nossos favoritos em cada estação – um casaco versátil, por exemplo – ou peças para serem usadas o ano todo, principalmente, para a gente que vive em um país com temperaturas mais amenas.

Fizemos uma seleção dos nossos “básicos não tão básicos assim”: escolhas clássicas, com boa modelagem e toque especial do design da JARDIN para você escolher e se encantar! Confira e conte pra gente qual a sua favorita.

calça de alfaiataria, blazer de alfaiataria, vestido soltinho, colete de alfaiatia

vestido soltinho, macacão alfaiataria e vestido plissado de tule