Termos de compra

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


A roupa não serviu? Não gostou?

1. Você pode trocar o tamanho ou por qualquer outra peça do site, disponível em estoque. Pode também devolver a peça e solicitar o reembolso do valor. Mas o pedido de troca deverá obrigatoriamente ser comunicado à nossa central de atendimento antes do reenvio do(s) produto(s) através do e-mail: comercial@jardinfashion.com

2. A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. A política de troca da JARDIN é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

- Com as etiquetas e lacres da JARDIN intactos;
- Na embalagem original, não danificadas;
- Sem qualquer indício de uso: não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de bainha, etc.);
- Com todas as vias da nota fiscal.

Caso a JARDIN entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios necessários para a troca citados acima, a empresa fica dispensada de fazer a troca podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

4. Frete: o custo do frete da troca ou devolução, como garantido por lei, é por conta da Jardin. A(s) peça(s) deverá(ão) ser devolvida(s) pelos CORREIOS, para o endereço que consta na nota fiscal. Utilize o serviço econômico (caso não seja combinado de outra forma durante a comunicação de retorno) e nos envie comprovante de pagamento, para que o reembolso do frete possa ser feito. Não fazemos devoluções de dinheiro / trocas de peças sem a confirmação de envio da peça.

Os clientes de Belo Horizonte podem realizar, guardado o prazo, a troca ou devolução na loja física da JARDIN.

5. Reembolso: no caso de devolução da peça sem troca, o estorno é realizado para o cliente de acordo com a forma de pagamento realizada. Se for por cartão, a quantia é liberada novamente na conta do cartão, com um prazo que é determinado pela empresa do cartão. No caso de boleto ou débito, o valor da compra é transferido para a conta informada através do sistema utilizado, Pagseguro ou Paypal.

 


FORMAS DE PAGAMENTO


Na finalização do pedido, você pode optar pelo Paypal ou Pagseguro, que oferecem as seguintes modalidades:

1. Cartões: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard, e Elo, à vista (débito) ou com parcelamento de até 10x.

2. Débito online: Banco do Brasil, HSBC, Banrisul e Itaú.

3. Depósito em conta: Banco do Brasil e HSBC (a confirmação de pagamento pode levar alguns dias úteis).

4. Boleto bancário: O boleto é gerado com vencimento de 5 dias após a compra e poderá ser pago em qualquer banco até o vencimento. Caso o pagamento não seja efetuado, o pedido será cancelado automaticamente.

 


ENTREGA E ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO


O seu pedido poderá ser acompanhado na área de pedidos do site, basta fazer o login. Você também receberá a atualização de status do pedido por e-mail.

Assim que o pagamento é confirmado, o pedido é aprovado e já entra em processamento. O prazo de processamento até a postagem pode variar entre 03 e 05 dias.

A entrega do pedido, a partir da postagem, varia de acordo com o método de envio escolhido no ato da compra. Nós enviamos pelos Correios, e você poderá escolher entre as modalidades PAC e SEDEX.

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site e depende da modalidade de envio escolhida.

Caso você tenha urgência ou more em Belo Horizonte, entre em contato conosco – antes da finalização da compra – por telefone, whatsapp (31 9369-4041) ou por e-mail: comercial@jardinfashion.com; podemos enviar o pedido com o prazo de 01 dia (ou até no mesmo dia). Custos adicionais da entrega expressa serão cobrados.

O pedido será enviado em embalagem com logo da marca, etiquetado e com nota fiscal. Junto, você encontrará informações para qualquer eventualidade.