Listras repaginadas na nova série da Jardin. Dicas de como usar essa padronagem - Jardin.

Não categorizado

19 dezembro 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

Listras repaginadas na nova série da Jardin. Dicas de como usar essa padronagem

Tal como o xadrez e as estampas florais, a padronagem de listras já pode ser considerada um clássico da moda, sendo reinventada de maneiras distintas a cada temporada. Essa estampa é uma excelente aposta para as mulheres que não são tão adeptas de prints muito exuberantes, justamente por serem mais discretas e classudas.

Já conferiu as últimas peças listradas da Jardin? Com ar fresh, cores neutras e tons pastéis, além de tecidos naturais, as opções são certeiras para o nosso verão. Também são ótimas para levar na mala de viagem para o litoral, por apostarem no conforto, beleza  e frescor.

Separamos abaixo algumas dicas simples e práticas pra você investir e se inspirar! Confira:


#1 – Neste look, a mistura de peças listradas tem um ar leve e chique por apostar em cores suaves. A sandália preta é a responsável por garantir um ar mais sóbrio, mas poderia ser substituída por uma rasteira ou um tênis: tudo de acordo com o seu mood e ocasião do dia, afinal amamos o conceito da versatilidade, não é mesmo?   

#2 – Nesta produção, a camisa listrada ganha um ar despojado ao ser combinada com a calça clochard – novamente uma aposta que tem as cores suaves como destaque e têm tudo a ver com o verão! Quer transformar o look em algo mais formal? Mude o sapato para um modelo de salto e arrase!   

#3 – Da cidade para a praia com apenas alguns toques finais: este vestido é super versátil e puro conforto! Já imaginou ele em um pós praia com uma bolsa de palha?

Por fim, mais algumas inspirações de looks produzidos pela Helena Branquinho.

Qual a sua versão favorita das listras? Conta pra gente! ♡