LISTA DE LISTRAS PARA CURTIR - Jardin.

Não categorizado

01 maio 2019

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

Tags

LISTA DE LISTRAS PARA CURTIR

Não sei nem se ainda podemos dizer que as listras são uma estampa! Na verdade, são um padrão tão clássico, mesmo dentro das suas variações, e tão atemporal, que podemos dizer que são um básico! Um eterno básico, e uma tela de base que podemos usar simples, ou usar para brincar. De estação para estação elas têm marcado presença combinadas com outras estampas, a solo, em vibe total ou em apontamentos… em cores vibrantes ou discretas! E pode anotar que não têm fim agendado! Vieram para ficar e permanecer , tanto para looks elegantes e de estética clean, quanto para passar imagens fortes e originais! Confesso que a Jardin me tem surpreendido com as suas listras, conseguindo fazer diferente e com classe, o que podia facilmente cair no lugar comum, por ser tendência.

Helena veste Jardin

Macacão em linho com viscose, Inverno 19 Jardin.

Dos beges, e vários tons de nude, símbolo eterno e indiscutível de elegância, a outras combinações que marcam mais presença, a Jardin tem nas suas araras propostas para comungarem da nossa vida nas mais variadas situações. Aproveite-as para o casamento, para o batizado, para o trabalho, para o almoço de família, para o happy hour… para o jantar ou a tarde de compras com as amigas… será fácil enquadrar essas peças no nosso dia a dia. Difícil será viver sem elas depois de lhes sentirmos o toque e efeito no corpo… just saying!

Helena Branquinho

Inverno 19 Jardin.

Nas fotos, algumas das minhas escolhas e sugestões para levar para o closet já! Podia alongar-me em legendas e explicações, mas é completamente desnecessário!…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enjoy Your Clothes! Enjoy Yourself!

Helena Branquinho veste Jardin

Macacão pantacourt em linho com viscose, Jardin