Le Blog de Betty | Jardin.

Le Blog de Betty

Essa semana foi marcada por muitas idéias e criações em um evento como o Minas Trend Preview, que reúne grandes marcas do cenário e pessoas de todos os lugares do mundo. Com isso em mente, a Jardin destaca a importância do outro lado dessa exposição, que fica por conta de pessoas como vocês. Nos últimos anos o mundo da moda voltou seus olhos para as ruas e para aqueles que passam por ela. Pessoas que expõem com muita criatividade e inovação o visual do dia-a-dia, inserindo nele seu estilo e criando uma identidade única.

 

Uma das pioneiras nesse quesito é a francesa Betty. Atriz, cantora e compositora francesa, ela comanda desde 2007 um blog que leva seu nome: Le Blog de Betty. Além de falar de moda em geral, a blogueira posta constantemente as fotos de seus looks. As combinações, sempre muito criativas e cheias de estilo, têm inspirado mulheres em todo o mundo.

 

 

Betty se tornou em pouco tempo um nome de peso no universo da moda. Com pouco mais de 25 anos de idade, ela teve seu blog listado entre os 99 mais influentes do mundo e já foi convidada a ser embaixatriz virtual de uma coleção de bolsas da marca Chanel.

 

Quem acha que Betty só usa roupas de marca está enganada. Uma das propostas do blog é provar que criatividade é muito mais importante que peças super caras. Alguns dos looks são feitos com roupas compradas em lojas de departamento, no eBay ou mesmo em brechós. E o resultado é sempre fantástico.

 

 

O Le Blog de Betty pode ser acompanhado em duas versões: no original em francês ou na tradução para o inglês. Vale a pena conhecer e se tornar visitante frequente, as dicas e composições que Betty cria são ótimas fontes de inspiração.