Jardin no seu mundo... | Jardin.

Design

04 julho 2018

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

Tags

Jardin no seu mundo…

Cada vez mais as marcas que se distinguem no mercado, que têm um DNA próprio e intransmissível, que carregam um conceito e contam uma história, são mais do que produtoras de roupas. Acho que buscamos, nós clientes, trazer toda a envolvência de uma etiqueta que amamos para os vários ambientes e situações da nossa vida. Já sentiram isso? Porque uma marca com personalidade tem identidade! E além do produto, representa um lifestyle.

Feliz que a Jardin tenha abraçado novos horizontes, que nos permitem completar o nosso mundo! A linha home da Jardin, a Chez Jardin para fazer justiça ao nome francês da marca, em parceria com jovens designers brasileiros, traz o carinho simples e de bom gosto, o aconchego, o abraço. A leveza para os bons momentos em família, entre amigos, ou no respiro de estarmos conosco próprios.

Seguindo uma linha natural, traz os vazinhos de feltro para envolver pequenas plantas e suculentas, traz conjuntos de cerâmica (copos, pratos, chávenas) que são simplesmente um charme, as velas que confortam, as garrafas de água que farão qualquer mesa mais feliz, ou o canto do escritório mais completo… Traz o concreto, as toalhas de linho com guardanapos… dessas que convidam à partilha em volta de um prato e algumas risadas!

Tudo carrega uma emoção: um sentimento de leveza! Essa leveza que parece tornar os nossos dias mais fáceis, e o chegar a casa a verdadeira hora do paraíso!