Introduzindo um novo conceito | Jardin.

Introduzindo um novo conceito

novo conceito, jardin
Quando eu, Bhárbara, comecei a desenhar as primeiras peças da JARDIN., o meu objetivo foi criar uma marca em que acreditasse. Sempre quisemos e fizemos uma moda não perecível, tanto pelo estilo, quanto pela qualidade — afinal forma, função e qualidade são as três determinantes de um design atemporal.
Com a nossa primeira loja, teremos a oportunidade de introduzir uma nova maneira de trabalhar e lançar produtos redefinindo o “atemporal”. Ao invés de trabalhar com duas grandes coleções, na quais se muda totalmente a cartela de cores, modelagens e materiais, vamos introduzir o conceito de “séries”.

novo conceito, jardin

Mesmo trazendo várias novidades, a transição de uma “série” para outra será mais suave. As cartelas de cores se complementarão, as histórias de cada série seguirão uma narrativa. As séries serão como capítulos de uma história mais longa, que também oferecem reviravoltas, mas que o fio da meada se estende oferecendo uma conexão maior.

“To be continued”: isso redefine o tempo e a maneira de produzir. E é uma forma de oferecer mais valor as nossas clientes, para que elas possam intercambiar e combinar coleções de maneira mais consequente e consciente, deixando os armários pessoais ainda menos perecíveis. Uma proposta que também cabe melhor no clima brasileiro e nas meias-estações.

Assim, a JARDIN. determinará a temporalidade das suas roupas pela sua narrativa, quebrando o ritmo de coleções e respondendo aos novos desafios da moda, de maneira fluida, consistente (no design e com nossos valores) e com um ritmo mais devagar.
É com esse novo conceito, que vamos anunciar nas próximas semanas o lançamento da
nossa primeira série:  #1
Temos uma grande identificação com vocês, nossas clientes, e nos sentimos prontas para dar esse passo. Obrigada por nos dar a coragem e o suporte necessário para criar e tentar algo diferente. Afinal, a moda precisa mudar! O mundo também agradece.
Abraços,
Bharbara Renault e toda a equipe