Dicas de looks de ano novo | Jardin.

Inspirações

26 dezembro 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

Dicas de looks de ano novo

Versatilidade na hora de se vestir é um conceito que sempre falamos por aqui e na hora de escolher a produção para a virada não seria diferente. Escolher as peças para começar o ano com o pé direito é uma função que pode ser muito fácil se você não abrir mão da sua identidade e da mulher que você é e tem sido ao longo do ano! Com alguns toques a mais, claro, já que a ocasião merece.

Para inspirar as suas escolhas, convidamos a stylist Maria Cândida para montar algumas produções com as peças da Jardin e nos contar um pouquinho sobre as suas ideias de looks para o ano novo! Check it out:

“Eu quis mostrar o meu estilo para o ano novo de forma descomplicada e prática. E escolhi peças que vou usar em diversas ocasiões depois”, explica Maria. “A minha vibe para o réveillon é sempre leve! Ao colocar o conjunto de blazer e calça todo ‘off white’, o resultado é perfeito para uma noite mais urbana, resultando em um look mais moderno. Colocando um brinco mais empoderado, você tem uma proposta mais elegante. Se você tira o blazer, mantém o cropped e assume os pés descalços, você está pronta para uma festa na praia! Por fim, a última opção de look também é fresquinho e urbano, mas brinca com o comprimento do blazer, valorizando a peça em questão e com uma proposta mais jovem!”

Colocando a premissa da versatilidade em prática, a stylist reforça que todas as variações de peças são válidas para tornar o look a sua cara e adequado ao evento em que irá participar. Descomplicar a moda é algo em que acreditamos muito! E você: já fez as suas escolhas para começar 2019?