Dicas de looks das influencers usando Jardin | Jardin.

Tendências

28 novembro 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

Dicas de looks das influencers usando Jardin

Acompanhar as mídias sociais da Jardin é motivo para se inspirar com dicas de looks das influencers e clientes usando a marca. É sempre muito inspirador enxergar como cada mulher imprime sua personalidade ao combinar peças de uma maneira singular.  Neste post, separamos algumas produções feitas pela Nina Lanza, Helena Branquinho e Anita Bem Criada para você reunir o que mais ama em cada uma delas!  

#1 _ A @_ninalanza_ é consultora de imagem e nutricionista e através do seu trabalho ajuda as pessoas a (re)pensarem a sua relação com o corpo, a comida, as roupas e o vestir! Na sua conta do instagram, ela conta um pouco da sua rotina e gosta de narrar as escolhas que fez para cada look. No clique, ela apostou em uma produção minimalista, mas nem por isso óbvia. O colete de alfaiataria + tênis preto + maxi acessório formaram um trio hi-lo e com muita personalidade.

macacão alfaiataria com colete off white

#2_ A @helenabranquinho, portuguesa radicada em BH e colaboradora do nosso blog (confira todos os posts dela aqui), é expert em montar produções ultra femininas com um quê moderno. Desta vez, apostou no nosso conjunto chiquérrimo off white combinado ao scarpin branco e a bolsa de palha, que garantiram a modernidade do look.

 

   conjunto de linho off white e preto conjunto de linho off white e preto

 

#3 _ A @anitabemcriada, advogada e influencer, é daquelas mulheres que sempre tem uma ideia de look pronto para cada ocasião: seja para os compromissos pessoais ou para o dia a dia corporativo. Aqui, ela investiu nas peças de linho com uma sandália de salto clássica e um penteado “meio-rabo” garantindo um toque sofisticado.

Conjunto de linho saia com prega e camisa recortes

Gostaram? Qual truque você usa para deixar os looks com a “sua cara? Conta pra gente!