Dia dos namorados | Dicas por Helena Branquinho

Inverno Jardin 19

10 junho 2019

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

BE MY VALENTINE!…

Be my Valentine!

O Dia dos Namorados pode gerar algumas divergências de opinião, entre o cafona ou ser um dos dias mais românticos do ano. Mas entre opiniões e conceitos que se dividem, difícil é não querer fazer um programinha especial, mesmo que em casa, no aconchego do lar, e escolher com amor e carinho uma indumentária à altura do acontecimento.

Seja sexy ou romântica, casual, clássica, ou desportiva, escolher o look para o dia ou noite de 12 de Junho, tem o seu quê de excitante…  e entre dúvidas, imaginações e pensamentos soltos, os preparativos que antecedem o encontro, ganham tanta importância e relevância quanto o cruzar de olhares, beijos e abraços. Essa escolha, faz sem dúvida parte da comemoração.

Caso não tenha namorado, date, e afins, se joga na valorização do amor próprio, o primeiro na lista de prioridades da vida. O que não pode faltar, é um bom motivo para se arrumar, colocar uma roupa que a valorize enquanto mulher, pessoa, e ser humano, e que contribua para a sua felicidade! Quem nunca precisou que o calendário a avisasse que a vida é feita de momentos e celebrações?… Que temos que fazer uma pausa nas correrias do dia a dia, e reservar tempo para as pessoas que amamos, e para nós mesmos?

Escolher uma roupa que nos faça felizes, e sentir bem na nossa pele, é um ato de amor para conosco e para com o nosso próximo… neste caso, esse mais próximo dos próximos dos próximos. Esse que não precisa de ver você linda para lhe amar, mas que vai amar saber que você se ama, e valoriza o momento!

Então deixo aqui algumas ideias Jardin para celebrar o dia dos namorados como ele merece! Seja a solo ou acompanhada, num jantar à luz de velas, ou pic-nic em pleno raiar do dia… na escapadinha ao cinema ou qualquer outro cliché! Porque a vida também é feita de clichés gostosos com sabor a festa, partilha, e momentos marcados no calendário!

BE MY VALENTINE

Casaco + Saia assimétrica

BE MY VALENTINE

Look Xadrez

BE MY VALENTINE

Tricô gola rolê e Túnica botões                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Aqui entre nós… destaque para a saia assimétrica que tem aquela pitada sexy no ponto certo, mas ao mesmo tempo é cool, elegante e descolada. Queremos já, mas não vamos contar a ninguém, certo?…

 

 

Helena Branquinho

www.helenabranquinho.com