Bolsas bordadas: joias que guardam segredos | Jardin.

Tendências

02 setembro 2016

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.

Bolsas bordadas: joias que guardam segredos

Bolsas bordadas são carregadas de informação. E quem nunca recorreu a um acessório para dar um UP ao look, mudar o sentido de sua comunicação e transformar um só vestido em 500 opções possíveis para a vida humana?

Pois bem, esse mandamento, que comanda a vida da versatilidade das peças básicas, na qual um acessório te adequa ao mundo e muda um look em segundos, ganha cada vez mais reforços da tendência over, com as bolsas bordadas a linhas e pedrarias. Essas verdadeiras peças de arte ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa fashionista, nas vitrines e nos corações sensíveis.

bolsa bordada

Caroline Issa por Sandra Semburg: http://bit.ly/2bRs98v

São na verdade joias que prometem guardar os nosso segredos não só em dias de festa, como na rotina do dia-a-dia! São perfeitas para completar um look minimalista para quem gosta de equilíbrio, mas também marcam presença em looks over, para um over&over completo! Gucci, Dolce Gabbana, Valentino, podem ser alguns dos nomes no topo da lista dos mais procurados, mas as propostas hão de multiplicar-se. Numa estação em que os bordados e brilhos ganham os holofotes da moda, garantir uma bolsa especial pode ser uma boa aposta para aderir ao mood sem cair no óbvio.

bolsas bordadas

Annabelle Fleur do blog Vivaluxury: http://bit.ly/2bZYlrL

Sugestões, dicas e indicações?… O mandamento é claro: curta a ostentação!

 

Desejo fashionista:

Bolsas bordadas Dolce Gabbana

Bolsa Dolce Gabbana: https://www.net-a-porter.com/

 

Bolsas bordadas gucci

Bolsa Gucci: https://www.gucci.com/

 

 

Helena Branquinho
www.helenabranquinho.com