"A tal da terceira peça" - como um truque de styling pode mudar definitivamente a cara do seu look | Jardin.

Promoção

13 julho 2018

Natália Barros

Natália Barros é jornalista com especialização em marketing de moda. Fã dos detalhes, seu mote é sempre apostar em ideias & sonhos com alma. ❤️

Tags

“A tal da terceira peça” – como um truque de styling pode mudar definitivamente a cara do seu look

A tal da terceira peça

A rotina corrida de uma mulher contemporânea pede por praticidade e, principalmente, criatividade. Quantas vezes começamos o dia com um compromisso informal e terminamos em um happy hour mais requintado? Essa realidade acontece, frequentemente, sem tempo para passar em casa e montar uma nova produção do zero.

 Já pensou em sempre deixar uma terceira peça no carro ou na bolsa e, assim, garantir uma nova produção sofisticada sem muito esforço? A base do seu look pode ser básico e confortável, como uma tee + calça de alfaiataria. No entanto, um colete, blazer ou casaqueto pode acrescentar personalidade a algo que tinha tudo pra ser “sem sal” demais.

A terceira peça adicionada a uma produção de base neutra é ideal para quem ainda tem insegurança em usar uma estampa mais ousada ou uma cor forte, por exemplo. Ao apostar na terceira peça, você se desafia a sair da zona de conforto sem mudar drasticamente o seu closet.

Outra boa dica para investir em uma terceira peça é não chamar a atenção para alguma parte do corpo que te incomoda: o quadril largo ou uma barriguinha. (Lembrando aqui que corpo não é regra! Cada mulher pode e deve ter as suas preferências!) É caso de um colete com shape mais longo, que disfarça o quadril e deixa a silhueta super elegante.

A moda é incrível pelas possibilidades que nos apresenta, não é mesmo? Quanto mais usarmos as peças e nos sentirmos seguras com elas, mais bem aproveitadas serão as nossas compras. Confira algumas sugestões da Jardin que estão na liquidação e aproveite para treinar o seu olhar com peças versáteis e lindas! ♡

por Natália Barros