Inspirações para réveillon e férias

JARDIN. réveillon e férias — por Helena Branquinho

O que procuramos para celebrar as festas de fim de ano? FELICIDADE!!

Como escrevi anteriormente, tudo se resume a FELICIDADE!! Que também pode vir embrulhada em roupas que nos façam sentir elegantes, à altura das comemorações, e confortáveis para abraçar, pular de felicidade, ajoelhar na hora de agradecer e de sentir a magia do momento! Roupas que também nos abracem e confortem na hora de pesar um fim de ano, e abrir alas, portas e janelas a um novo! Novinho em folha! Só para nós desenharmos a nossa FELICIDADE!!

 

Para o réveillon? Conjunto de linho!

JARDIN. réveillon e férias — por Helena Branquinho

O linho sempre levou a minha imaginação aos climas tropicais: tecido natural que respeita o corpo, é também versátil na hora de construir peças de personalidade. Adorei este conjunto de linhas de alfaiataria: perfeito para dizer olá a 2018 num ambiente cool, em casa com os amigos ou no hotel chique da cidade.

 

E para as férias?… Leveza, conforto e bem estar!

JARDIN. réveillon e férias

Com o fim do ano chegam também as tão merecidas férias!! Uhuuuuh! E o que mais podemos querer para curtir as férias — com crianças ou sem — do que peças leves e confortáveis que nos deixem arrumados ao mesmo tempo?

Escolhi esse vestido que tanto acompanha os programas urbanos dos dias relax — que podem começar no museu, passar pelo parque com as crianças, e terminar no jantar com as amigas —, quanto é perfeito para levar na mala até ao próximo destino de praia… Some um pôr do sol, um drink gostoso, e um início de noite de paz… ou folia!

Um brinde às roupas que comemoram conosco, e fazem parte desse sentimento que se diz FELIZ!

 

Helena Branquinho

www.helenabranquinho.com

Inspirações

11 janeiro 2018

Helena Branquinho

Helena Branquinho​ ​é nossa colunista convidada. Uma portuguesa radicada em Belo Horizonte, que dividirá sua paixão - ​a ​moda - conosco, através de um olhar transatlântico e textos com delicioso sotaque português. Você pode conhece-la melhor em seu blog www.helenabranquinho.com e também no instagram. @helenabranquinho.