INAUGURAÇÃO DA VOGA LOJA-GALERIA

O quão interessante seria um lugar que reunisse moda, arte, história, arquitetura e design? Com essa pergunta em mente, o trio Leandro Rossi, Cristiane Nunes e Daniela Chaves – todos jovens empreendedores de São Paulo – criaram a Voga Loja-Galeria.

 

 

Inaugurada em São Paulo no último dia 21, a Voga ocupa um charmoso casarão centenário no bairro Perdizes. Além da Jardin, estiveram presentes no coquetel de abertura representantes de outras marcas parceiras da Loja-Galeria, como Carol Nasser, Karin Feller, Luisa Aguiar (Prints I like) e Eduardo Moura e Isabela Miranda (Móveis Infinita).

 

 

A Voga surgiu como uma idéia inovadora no cenário paulistano. Abriga marcas de todo o país, além de funcionar como galeria de arte e exposições. A inauguração foi um sucesso: comida gostosa, gente interessante, um espaço de encher os olhos e muita música boa com a presença especial de Marina Dias nas pick-ups. A Jardin mais uma vez se encantou.

 

 

Esse é o primeiro espaço em São Paulo onde é possível encontrar peças da Jardin. Faça uma visita à Voga e conheça esse espaço inovador, você não se arrependerá. A Loja-Galeria fica na Rua Cotoxó, nº493, bairro Perdizes.