user_$1948

Deborah Morais

Deborah Morais é uma (futura) designer que adora escrever. Nesse espaço, vai falar sobre vários caminhos que levam à Moda: arquitetura, design, arte, cultura e o que mais inspirar!

Tags

Elle Fanning desponta como ícone de estilo e moda

Conhecida por muito tempo como a irmã mais nova da também jovem atriz Dakota Fanning, Elle Fanning parece ter feito de 2017 seu ano. No mês passado, a atriz monopolizou os flashes no festival de Cannes, onde se destacou como uma das protagonistas do filme “Beguiled”, da cultuada cineasta Sofia Coppola. Além de afirmar com maestria seu talento nas telonas, Elle também consolidou seu status como ícone fashion. Vestida pelos principais estilistas do momento, ela não ficou devendo em nada no quesito estilo para estrelas veteranas como Nicole Kidman e Kirsten Dunst.

Elle Fanning

Alçada a ícone fashion, Elle Fanning veste modelo feminino e ousado da Gucci de Alessandro Michele, designer-sensação do momento

No tapete vermelho e fora dele, a atriz mostrou que sabe ser feminina e delicada fugindo do óbvio. Um bom exemplo foi o modelo assinado pela Gucci, usado por ela em Cannes. Na première do filme “How to Talk to Girls at Parties”, Elle usou um longo de tule de cor pastel com aplicações de flores folhagens metálicas, com o quê vintage que caracteriza o tom do italiano Alessandro Michele. Podia ser um look açucarado, mas o decote que deixa o colo e as costas à mostra dá a dose certa de ousadia e elegância ao visual.

Elle Fanning

Elle mostra que também sabe usar peças limpas sem perder a feminilidade

Além de saber usar brilhos e paetês com muito estilo, Elle Fanning também aposta em peças bem cortadas e de design limpo. Mas, ainda assim, a feminilidade se mantém. No festival de curtas que a gigante da beleza L’Oréal promove em Cannes, a atriz usou um vestido com detalhes de amarrações e bolsos laterais. Elegante e prática, a silhueta minimalista se tornou mais girlie com os laços nas alças, ideal para vestir uma das embaixadoras da marca. E a trajetória de Elle na moda só está começando. Neste mês, ela estrela sua primeira capa da Vogue América, algo como um “batismo” entre as fashionistas de Hollywood.

Fotos: Reprodução/Instagram @ellefanning

Compartilhe