DICAS DA JARDIN NA REDE GLOBO

Muita gente fica em dúvida na hora de escolher as peças que vai usar para montar o visual. Para que ninguém cometa erros, a Rede Globo Minas convidou a estilista da Jardin, Bhárbara Renault, para dar umas dicas e ajudar as mulheres. O bate-papo aconteceu no atelier da Bhárbara e foi ao ar na quinta-feira, dia 21/10, no MG TV 1ª Edição. Se você perdeu, a gente te conta aqui o que você precisa saber.

 

 

A calça sarouel é uma peça polêmica, que gera dúvidas de como usar. A estilista alerta que esse  modelo de calça não fica bem em todo mundo. Ela é ideal parar as magrinhas e pessoas que não têm o quadril muito largo. A Sarouel fica bem com blusas que não marcam o quadril e alongam o corpo. Outra tendência que tem feito a cabeça das mulheres é a transparência – e já falamos dela aqui no blog. O importante ao usar roupas com transparência é não deixar o look vulgar, evitando que o soutien fique visivel e dê um aspecto desleixado à composição. Quando bem usadas, elas dão um ar sosfisticado e feminino ao look.

 

 

Quando optar por roupas brancas, dê preferência às que possuem forro. A cintura alta é outra tendência que deve ser usada com cuidado. Esse look fica legal com a blusa para dentro e realça a silhueta feminina.

 

 

A maior dica que a Bhárbara Renault e a Jardin podem dar é ter bom senso e usar somente aquilo te faz sentir bem com o que se está vestindo. Na hora da compra, escolha peças que te dão conforto e confiança. Se ficou bom, leve para casa. Se ficou na dúvida, deixe para trás.