AQUI TEM JARDIN!

São Longuinho é o santo conhecido por abrir caminhos e encontrar objetos perdidos. Foi a partir desse princípio que surgiu a loja São Longuinho, uma brincadeira que remete aos grandes achados que o espaço possui.

 

Sua criadora, Elena Campos, sempre foi aficionada por novidades: após formar-se em Administração na PUC-MG em 2000, pediu ajuda ao Santo e foi procurando em todo o Brasil novos designers e estilistas. Em 2006, já com esses achados em mãos, passou a compartilhá-los com as outras pessoas através de um blog e de eventos itinerantes.

 

 

Mas Elena não trilhou esse caminho sozinha. Mais tarde, em 2008, associou-se à designer de moda Marcela Melo, que logo virou devota de São Longuinho. Juntas, continuaram à procura de novidades e, em pouco tempo, os eventos itinerantes eram pouco para mostrar tantos achados!

 

No começo de 2009, Elena e Marcela Marcela saíram do perfil itinerante e abriram uma loja em Belo Horizonte. Também foi lançada uma loja virtual para que todos possam conhecer tudo que elas têm para mostrar. Um dos achados da São Longuinho são as peças do verão 2011 da Jardin! Você encontra na loja produtos da nossa coleção Paisagens Imaginárias.


A loja fica na Rua Aquiles Lobo, 175 – casa 2, no bairro Floresta – BH/MG. Vale a pena passar lá e conferir de perto as lindas peças que São Longuinho ajudou a encontrar. Você também pode acompanhar as novidades da loja pelo blog ou conferir todos os produtos na loja virtual.